27/07/2017

Pestanas & férias

*** Cuidar das extensões de pestanas na praia ou na piscina ***

Algumas das minhas clientes têm revelado alguma insegurança em relação a ir de férias pela primeira vez com extensões de pestanas. As pestanas são perfeitamente compatíveis com as idas à praia e piscina. Basta seguir os conselhos que partilharei a seguir para que as pestanas sobrevivam às férias.
 -Na manutenção antes das férias é preferível retirar todas as extensões, limpar bem a pestana e colocar tudo de novo. Para levar pestanas novinhas em folha, sem crescimento, e de preferência, se a cliente concordar, com uma espessura mais leve. Pestanas mais finas = menos peso na nossa pestana natural.
Dicas:
 - É muito importante nas 24h a seguir à aplicação evitar ambientes húmidos, banhos, vapores. A cola precisa desse tempo para curar. Se o processo de secagem for interrompido, pode influenciar bastante a duração das pestanas.
 - O cloro usado nas piscinas poderá enfraquecer a cola das pestanas, é importante passar o rosto por àgua doce depois de um mergulho na piscina.
 - Limpe cuidadosamente as pestanas com um toalha macia e seca depois de nadar.
 - Os óleos bronzeadores e os protectores solares fazem com que as extensões caiam, é a causa mais comum de perda de pestanas nas férias. Tenha cuidado para não tocar ou limpar os olhos com as mãos após aplicar o óleo.
 - Se fizer um cruzeiro, é melhor para lavar os olhos com água engarrafada ou potável. A água da torneira é reciclada e fortemente tratada.

Espero que estas dicas sejam úteis para as férias que se aproximam, se tiveres algum truque que queiras partilhar connosco, deixa um comentário. As lashaólicas agradecem 👩💓

Sem comentários:

Enviar um comentário